Como cuidar do seu fone bluetooth

A+ A-

                

Gente, os fones de ouvido bluetooth são ideais pra quem adora ouvir música na hora de fazer exercícios, trabalhar ou simplesmente enquanto anda na rua ou no transporte público, viu? É que eles são muito práticos e não atrapalham o movimento! Agora, precisa cuidar direitinho desse acessório pra ele durar bastante, tá? Olha só essas dicas que eu separei pra te ajudar nisso.


Cuide bem do seu fone de ouvido


Se você quer que o seu fone de ouvido bluetooth dure bastante, tem que guardar ele direitinho, limpar de tempos em tempos e não deixar em lugares muito quentes ou úmidos, viu?


Se os fones de ouvido bluetooth ficarem o dia inteiro no sol ou guardados num lugar muito quente, qualquer parte de plástico que ele tenha pode acabar derretendo. E, se tomar chuva ou molhar, o som dele vai acabar ficando ruim.


Guarde com carinho


Gente, não dá pra chegar do trabalho ou da faculdade e jogar o fone bluetooth pra qualquer canto, né? Se você não vai usar, a dica é guardar ele numa caixinha. Assim, não vai correr o risco de alguma peça do seu fone quebrar ou entortar.


Limpar é preciso


Pra limpar seu fone de ouvido bluetooth é bem fácil, é só usar um pano úmido pra tirar as sujeirinhas e um pano seco, pra dar acabamento! Mas nunca deixe de limpar seu fones de ouvido bluetooth quando der, tá?

 Afinal, o suor, óleos ou cremes de cabelo, transpiração e até maquiagem costumam entrar na superfície do fone e isso pode prejudicar o funcionamento do acessório, viu?


Gostou das dicas? Aproveite pra conhecer os melhores fones de ouvido bluetooth aqui no Magazine Luiza!