CLA para músculos fortes

A+ A-

As combinações de suplementos são uma das novas febres das academias. Substâncias que, sozinhas, já trazem ganho podem ter o efeito reforçado quando tomadas conjuntamente. Uma combinação bastante procurada tem sido a do Ácido Linoleico Conjugado (CLA) e do aminoácido arginina.

O CLA é famoso pela sua utilização na redução da gordura corporal. Já a arginina aumenta o fluxo sanguíneo, por meio do alargamento dos vasos permite que mais oxigênio e de melhor qualidade chegue aos músculos.

Quando tomados conjuntamente, esses dois suplementos possibilitam que haja, simultaneamente, a queima de gordura e aumento da massa muscular, processos muito difíceis de obter simultaneamente.

Essa combinação se dá por um processo de complementação, ou seja, as duas substâncias possuem efeitos complementares, mas não acrescentam os efeitos uma da outra. Portanto, ao se retirar uma delas da sua dieta, não significa que a outra vá ?render? menos ou diminuir seus benefícios. Apenas vão cessar os efeitos daquele que você deixar de tomar. E lembre-se sempre de tomar tais decisões junto do acompanhamento médico.