Chapas: onde instalar?

A+ A-

Gente, tenho uma dica para quem precisa montar uma cozinha industrial para abrir seu negócio na área de alimentação. Pra começar, tem que ter muita responsabilidade e atenção para evitar acidentes e ainda estar em dia com todas as exigências dos fiscais de saúde da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Alimentar). Então fique de olho, hein!chapas-onde-instalar
 
A cozinha industrial deve ser planejada para atender a todas as atividades até que a refeição esteja seja entregue ao cliente. Então, ela deve atender a uma série de condições, assim ela segue uma rotina que faz com que a quantidade de alimentos a serem preparados em um pequeno espaço de tempo não atrapalhe a qualidade das refeições e do bom atendimento. ;)
 
Um dos setores mais importantes de uma cozinha industrial é a área de cozimento, nela os alimentos são fritos, grelhados, cozidos e assados. Mas onde fazer tudo isso?! Simples, você tem que ter
fogão industrial, sistema de fornos, coifas, fritadeiras, sanduicheiras, chapas, grelhas e vários acessórios.

Uma dica superimportante para construir sua cozinha: as paredes devem ter pintura com tinta lavável e impermeável, o piso deve possuir alta resistência com a presença de janelas na parte superior das paredes para a exaustão natural com telas que possam ser removíveis na hora da limpeza!

Ufaa, quanta coisa, né?! E aí, gostou das dicas? Ahh, um último detalhe, você pode encontrar mais informações sobre o que a sua cozinha industrial precisa ter no site da Anvisa.  Dá uma olhadinha lá!