Cama box: firme, macia ou média?

A+ A-

Gente, uma boa noite de sono é fundamental pra manter a saúde! E sabia que as camas box são uma ótima opção? Isso mesmo! Além de superconfortáveis, tem várias outras vantagens que você vai adorar!


Uma das principais vantagens é a durabilidade! Como a estrutura que sustenta o colchão é mais firme e resistente do que um estrado de madeira, por exemplo, essas camas podem durar por muito tempo.


Pra quem tá procurando uma cama de casal, queen ou king, os modelos com dois boxes separados são perfeitos porque facilitam na hora de limpar o quarto ou de mudar a cama de lugar!


Como a superfície dos boxes é bem resistente e dura, o colchão fica bem firme, mesmo se for muito pesado, viu? Então, pode ficar tranquilo! A estrutura não vai ceder com o peso do colchão!


Agora, se tá pensando em comprar um colchão mais duro pra sua cama box, como um de espuma, não pode esquecer de consultar a tabelinha aqui embaixo pra saber qual é a melhor densidade pra você, viu? É que, cada tipo físico precisa de uma densidade específica pra poder acomodar o seu corpo da maneira correta. E é bem simples. Basta saber a sua altura e o seu peso. Se o colchão for pra um casal, veja qual é a densidade ideal pra cada pessoa e depois, pegue aquela que for maior.


Mas, se você preferir um colchão um pouco mais macio, um modelo de molas ensacadas vai ficar perfeito pra sua cama box. Elas se modelam de acordo com o seu corpo e vão te deixar bem confortável! E o melhor é que, como elas são bem encaixadinhas, você pode se mexer à vontade que a pessoa que estiver dormindo ao seu lado nem vai sentir!


Os colchões de molas podem ser mais firmes ou macios dependendo do tipo de mola, tá? E o bom é que, quase todos eles aguentam pesos superiores a 100 quilos!


Prontinho! Agora que você já sabe tudo sobre as camas box, que tal dar uma olhadinha aqui no Magazine Luiza e encontrar o modelo ideal pra você?