Café na cafeteira tradicional

A+ A-

Tomar um café quentinho e feito na hora é muito bom, né? E ele pode ficar melhor ainda se você usar a cafeteira tradicional pra preparar. Vem comigo que eu te ensino a fazer um cafezinho assim!


Cafeteira tradicional

Uma das principais vantagens da cafeteira tradicional é que ela prepara o café bem rápido, viu? E além disso ela é muito fácil e simples de usar.


Você só precisa colocar a água pra esquentar e depois misturar o pó de café na cafeteira que seu cafezinho fica pronto na hora! E pra servir é só colocar o filtro na sua xícara e despejar o líquido. Legal, né?


A cafeteira tradicional também é ideal pra fazer café do tipo instantâneo, perfeito pra quem viaja e fica em acampamentos, sabe? E caso o café esfrie, depois é só esquentar novamente a chaleira no fogão, prático, hein?


Agora, se você preferir tem mais duas formas tradicionais de fazer café, tá? Uma delas é com a ajuda de um bule pra esquentar a água. Depois é só coar o café direto na garrafa térmica. O outro jeito é usando a cafeteira italiana, que faz toda a preparação do café sozinha. Você só tem que colocar a água no compartimento de baixo, depois o pó no meio da cafeteira e colocar no fogo. Aí é só esperar o vapor subir e o café sair! Simples, né?


Design rústico

Outro detalhe incrível que vale a pena dizer é o design da cafeteira tradicional. Você vai conseguir deixar a sua cozinha rústica, clássica e tradicional com essa cafeteira. Ah, e você encontra várias cores de cafeteira tradicional, viu?


Por falar em cores, olha só aqui essas dicas sobre utensílios coloridos pra colocar na cozinha!


Não deixe de escolher a sua cafeteira tradicional aqui no Magazine Luiza!