Brinquedos Eletrônicos

A+ A-

                     

Gente, brinquedos eletrônicos são muito legais né? Eles foram considerados vilões no passado, mas hoje são usados até por educadores pra ajudar no desenvolvimento das crianças! E olha só como não faltam boas opções:


Video Games
 

O legal, é que vários video games são portáteis e dá pras crianças levarem pra onde quiser! E até aqueles pra jogar em casa tem novidades, como os óculos de realidade virtual ou os que são sensíveis aos movimentos do corpo, por exemplo. Ou seja, a turminha dança, pula e se movimentam interagindo com cenários super realistas, o que é ótimo pra desenvolver a coordenação motora! Não é demais?


Ah, e tem mais! Acessórios como guitarras, baterias, plataformas pra fazer ginástica, tapetes pra dançar e até volantes e pedais podem ser conectados ao videogame pra muitas horas de diversão.


E não tem idade pra brincar, jogue com eles! E se for em dupla ou com vários amiguinhos ao mesmo tempo, isso vai ajudar seu filho a aprender trabalhar em equipe. Legal, né?

                   


Tablet


Outro eletrônico que é um dos favoritos da criançada é o tablet. E tem desde aplicativos feitos pra crianças de até 3 anos, com sons, luzes e joguinhos que ensinam cores, até os pra quem é grandinho e já sabe ler e escrever. Os programas pra brincar usando memória, lógica e até outras línguas estão cada vez mais divertidos.


Brinquedos Inteligentes
 

Pras crianças a partir dos três anos, tem muito mais opções de brinquedos! Além dos joguinhos eletrônicos, tem robôs, ursos inteligentes que falam várias frases e interagem, microscópios, jogos com lanternas e luzes, além de rádio walkie talkie, por exemplo. Eles são incríveis pra estimular a criatividade, a imaginação e o raciocínio dos pequenos!

                  


A lista de brinquedos eletrônicos é bem grande e tem opções pra agradar pais e filhos. Vem dar uma olhada nas novidades, aqui no Magazine Luiza!