Bolsa organizadora pra carros

A+ A-

                      

Gente, com a bolsa organizadora você pode levar seus objetos e até compras do supermercado ou feira sem que tudo se espalhe dentro do carro! E ainda tem tipos diferentes pra cada situação, como maleiro de picape e porta-malas de carros comuns. Vem comigo que eu te explico as diferenças entre essas bolsas e ainda dou umas dicas de como cuidar delas!


Bolsa organizadora pra picapes

Olha, fica muito mais fácil transportar seus objetos e até algumas compras de supermercado com a bolsa organizadora pra picapes. E o bom é que tem modelos com uma ou mais cintas pra prender nas laterais do carro, pra ficar preso de um jeito bem reforçado, tá?

Tem mais: essa bolsa organizadora pode ser resistente à chuva e poeira e ainda ter zíper pra que nenhum objeto escape dela. Adorei!
 

Com cintas pra prender e zíper, essa bolsa organizadora segura tudo direitinho


Bolsa organizadora pra porta-malas

Pro carro do dia a dia, tem a bolsa organizadora pra porta-malas que é feita de carpete. O legal é que essa bolsa ainda vem com velcro no fundo pra grudar no chão acarpetado do porta-malas. Demais!

Depois que colocar seus objetos dentro dela, basta fechar a tampa e deixar num dos cantinhos do porta-malas. E se precisar descer com a bolsa, é só puxar pela alça. Bem fácil, né?

Ah, tem até bolsa organizadora pra porta-malas com o nome bordado da fabricante do seu carro!
 

Essa bolsa organizadora tem velcro no fundo e alça pra transportar


Bolsa organizadora pra banco

Se você tem crianças e precisa distrair elas, a dica é a bolsa organizadora que fica presa na parte de trás do banco do motorista ou passageiro! Ela vem com porta-mamadeira, bolsos pra pequenos objetos e até um porta-tablet.

Mas você também pode usar de outros jeitos, viu? Cabe garrafinha de água no porta-mamadeiras e as chaves de casa e outros objetos que podem ser úteis numa viagem nos bolsos, por exemplo. Gostei!
  

A bolsa organizadora pra banco tem até porta-tablet pra distrair a garotada!


Cuidados com as bolsas organizadoras

Pra começar, fica de olho no peso e tamanho dos objetos que cada bolsa organizadora consegue aguentar. Ela pode rasgar se você tentar forçar algo grande nos compartimentos!

Outra coisa importante é na hora de prender a bolsa organizadora. Antes de colocar suas coisas dentro dela, olha com cuidado pra ver se não tá frouxa ou solta. Assim você evita que tudo caia e se espalhe dentro do carro, né?

Além disso, a cada 15 dias faça uma limpeza com aspirador de pó nos bolsinhos e passe um pano seco nas partes lisas.


Ah, quer uma ajudinha pra deixar a manutenção do seu carro em dia? Agora já dá pra contratar serviços dos nossos parceiros aqui pelo site!

Gostou da bolsa organizadora? Vem escolher ideal pro seu carro aqui no Magazine Luiza!