As melhores mesas pro jardim

A+ A-

Gente, quem tem um jardim em casa ou uma varanda bem espaçosa no apartamento sabe que deixar esse cantinho aconchegante é uma tarefa prazerosa de fazer, né? Ainda mais porque tem muitos objetos e móveis legais pra usar. E é o caso, por exemplo, das mesas de jardim! Vem comigo que eu vou te mostrar algumas opções!


Estilo colonial

As mesas de jardim de estilo colonial são tão charmosas que vai ser difícil você não querer levar mais de uma, viu? Elas são ideais pra quem tem um jardim com muitas flores, pois combinam perfeitamente com um ambiente cheio de cores.


Esse tipo de mesa também é prático pra quando você fizer encontros com amigos e familiares, e até mesmo pras festas de aniversário, por exemplo. Dá pra decorar a mesa de estilo colonial de um jeito moderno e romântico e servir todos os quitutes e guloseimas por ali mesmo. Adorei!


Mesa dobrável de madeira

Essas mesas são ideais se você quer um jardim que mude o tempo todo. É que a mesa dobrável pode ficar guardada num armário e só pegar na hora de usar! Assim, elas não ocupam espaço e ainda podem dar um toque rústico ao seu jardim.


Mesa tramada com fibra sintética

Se você quer um espaço com o jeitinho dos jardins de casas de campo, a dica são as mesas tramadas com fibra sintética! A maioria dos modelos é feita de alumínio e, além de serem leves, essas mesas são super confortáveis, sabia?


Elas funcionam assim: o suporte geralmente é de fibra, mas o tampo pode ser tanto de vidro como de pedra. Assim, ela fica bem estável pra fazer todas as refeições ao ar livre.
 

E sabia que tem mesa tramada com furo no centro? Assim dá pra colocar um ombrelone pra te proteger do sol? Demais!

Mesas de metal e vidro combinam com piso de madeira na área externa!


Mesa redonda com tampo giratório

Essa mesa é, sem dúvidas, a queridinha de muita gente! E dá pra entender os motivos: a mesa redonda com tampo giratório é uma mesa prática, já que o centro dela é móvel pra facilitar as refeições servidas na mesa.


Durante um café da manhã, almoço ou jantar você pode reunir os familiares e amigos em torno da mesa e cada um se serve sem precisar sair do lugar, basta girar o centro até o alimento ficar próximo. Incrível, né?


Mesa de ferro fundido

Agora, se os móveis vão ficar num lugar que chove ou venta muito, uma dica é apostar nas mesas de ferro fundido. Elas são o tipo mais resistente e dão um ar bem romântico pro seu jardim.


Fora que existem várias cores e padrões diferentes pra deixar tudo ainda mais colorido!


Mesa de piquenique

Essa aqui é pra quem adora fazer refeições ao ar livre e em família, viu? As mesas de piquenique são bem grandes e deixam o ambiente com cara de casa de campo, pra que a área externa da sua casa fique bem aconchegante!


Gostou de saber mais sobre como enfeitar a área externa? Aproveite e leia aqui algumas dicas de como proteger seus móveis de jardim!


Agora é só escolher a sua mesa de jardim aqui no Magazine Luiza!