A Máquina de Cortar Cabelo Ideal

A+ A-

Quer ficar com a aparência sempre em dia? Então, vale a pena investir numa máquina de cortar cabelo! Tem vários modelos, todos muito fáceis de usar e que podem vir com vários pentes diferentes, o que te ajuda a cortar seu cabelo da altura que quiser. Quer saber mais sobre essa maquininha? Então, vem comigo que eu te conto!


Como escolher a máquina de cortar cabelo

Olha, dá pra encontrar muitos tipos de máquinas pra cortar cabelo, viu? Tem desde as mais simples até as que vêm completinhas, com tesoura e vários pentes de corte. Agora, antes de comprar a sua, você precisa entender qual é modelo o certo pra sua rotina de cuidados.


Máquina pra usar uma vez ou outra - se você não quer gastar muito com uma máquina de cortar cabelo porque só quer dar uma aparada de vez em quando, a dica é escolher os modelos mais simples, com até 3 pentes e uma ou duas regulagens de altura. Esses tipos também têm apenas uma voltagem e podem ser com fio, com bateria ou com pilhas.


Máquina de acabamento - ela vem com pentes e regulagens de altura ideais pra você ter sempre um visual de cabelo e barba recém-feitos. E como tem vários ajustes, é ótima pra aparar bigode, barba, cabelo, cavanhaque e costeletas sem depender do barbeiro.


Também tem opções que vão dos modelos básicos aos mais completos, com muitos pentes e regulagens de altura diferentes. E além de modelos a bateria, tem máquinas de acabamento que usam pilha ou podem ser ligadas na tomada. Ah, e vale a pena investir numa à prova de água, viu?


Máquina pra uso frequente - se você já tá craque em cortar seu próprio cabelo, as máquinas profissionais são as ideais. Elas vêm com vários pentes, regulagens de altura, opções de acabamentos e podem até ser à prova de água, viu? Outra vantagem é que muitas podem ser ligadas em qualquer voltagem de tomadas. Agora, se você preferir uma que usa bateria, saiba que ela pode ser usada por até 30 minutos sem precisar recarregar! Demais!


Máquina pra viajar - quer um modelo mais prático, pra levar aonde quiser? Então aposte na máquina de cortar cabelo portátil, bivolt e sem fio. Ela vem com uma bolsinha que cabe na mochila ou na mala e ainda usa bateria, então dá pra deixar ela carregando na tomada pra usar em qualquer lugar.


Máquina pra barba, cabelo e depilador - a máquina completa é um luxo. Ela corta cabelo, barba e tem até depilador pra nariz e orelhas. Aliás, algumas até aparam sobrancelhas! Você vai ficar sempre estiloso e com o visual todo em dia usando um único aparelho.


Ah, e você encontra modelos bivolt, com fio ou bateria e até à prova de água pra cortar cabelo e barba molhados. E o legal é que tem modelos que vêm com suporte pra máquina e os acessórios ficarem na bancada do banheiro e facilitar as coisas pra você!

Tem máquina que deixa barba, cabelo, sobrancelha e depilação de nariz e orelhas em dia


Acessórios

Além da máquina de cortar cabelo, é importante ter os acessórios certos pra fazer o corte, viu? Alguns aparelhos já vêm com eles, mas outros não. O ideal é ter um pente, uma tesoura pra cortar cabelo e uma capa de corte ou toalha de banho pra não ficar com fios de cabelo na roupa, tá? Você também pode comprar pentes extras diferentes pra sua máquina de corte e até uma bateria a mais pra nunca ficar na mão.


Gostou dessas dicas? Então dá uma olhadinha aqui no Magazine Luiza e escolha a máquina de cortar cabelo ideal pra você.