Livro - Teoria do agir comunicativo - vol. 2 -

(cód. magazineluiza.com 0897229)

descrição completa

|WMF Martins Fontes
vendido e entregue por Magazine Luiza
adicionar à

sacola

Adicionar aos favoritos
Aproveite!

Este produto possui restrição de entrega para o CEP .

Você deverá retirá-lo em uma agência dos Correios. Após realizar o pedido, enviaremos instruções por e-mail.

Este produto não está disponível para entregas no CEP

Confira produtos similares ou informe um cep diferente para consultar a disponibilidade em outras regiões

avise-me quando chegar
Calcule o prazo e valor do frete deste produto:
calculando
calcular
não sei o cep

 Venda

este produto em sua loja e já comece a ganhar dinheiro. O que é isso?
compartilhe este produto
Proteção Roubo e Furto
incluir proteção Roubo e Furto qualificado de 1 ano

por até 10x de R$ 28,40 sem juros (à vista )

Ao clicar em adicionar a sacola você aceita as condições do seguro e a forma de pagamento

Garantia Estendida (seguro de garantia estendida original)
sem garantia estendida mais 1 ano mais 2 anos

por até 10x de 28,40 sem juros (à vista 284,00)

Ao clicar em adicionar a sacola você aceita as condições do seguro e a forma de pagamento

Troca certa (seguro de garantia estendida original)
sem troca certa mais 1 ano mais 2 anos

por até 10x de 28,40 sem juros (à vista 284,00)

Ao clicar em adicionar a sacola você aceita as condições do seguro e a forma de pagamento

Livro - Teoria do agir comunicativo - vol. 2 -
adicionar à

sacola

descrição completa
A+ A-
Livro - Teoria do agir comunicativo - vol. 2 -

A teoria do agir comunicativo propõe-se como tarefa principal esclarecer os fundamentos de uma teoria crítica da sociedade. O conceito fundamental do agir comunicativo franqueia o acesso a três áreas temáticas entre si ligadas, a saber: o conceito da racionalidade comunicativa; uma concepção de sociedade em dois níveis, capaz de amarrar, entre si, o paradigma da ação e o do sistema; e uma abordagem teórica, que tenta explicar os paradoxos da modernidade subordinando o mundo da vida, já estruturado do ponto de vista comunicativo, aos sistemas de ação imperativos, emancipados e formalmente organizados.

Informações técnicas
Editora

WMF Martins Fontes

Título

Teoria do agir comunicativo - vol. 2

Subtítulo

Sobre a crítica da razão funcionalista

Autor

Habermas, Jürgen

Ficha técnica
Número de páginas

824

Edição

1

Data de publicação

2011

Idioma

Português

Código do produto

ISBN-10 - 857827461X
GTIN-13 - 9788578274610
ISBN-13 - 9788578274610

Peso aproximado
Peso do produto

836.0 gramas.

Dimensões do produto
Produto

(L x A x P): 12.5 x 18.5 x 40.0 cm.

avaliação dos clientes
None
Título do produto