Livro - Influência sem autoridade - ver descrição completa

Livro - Influência sem autoridade -

(cód. magazineluiza.com 2237002)

Produto esgotado

Adicionar aos favoritos

Avise-me quando o produto estiver disponível

avise-me
+ política de privacidade
vendido e entregue por Magazine Luiza
descrição completa
A+ A-
Livro - Influência sem autoridade -

Influência sem autoridade é leitura indispensável a todos que precisam influenciar positivamente colegas, clientes e altos executivos de suas empresas, sob os quais não possuem poder formal conferido por um cargo, para alcançar os resultados que deles são esperados. O livro traz orientações práticas e funcionais para: Influenciar uma equipe, força-tarefa ou comitê. Influenciar departamentos e divisões. Iniciar e liderar uma mudança de grande importância na organização. Usar a influência indireta. Superar a política organizacional. A obra oferece uma proposta confiável e testada há anos pelos autores sobre como se deve agir para obter cooperação daqueles que comandam recursos, informações ou têm condições de dar suporte às suas necessidades. Os autores revelam ainda como negociar com tais pessoas - chave, a fim de convertê-las em aliadas. Os leitores terão acesso a técnicas eficazes para contornar obstáculos interpessoais e interdepartamentais, além de aprenderem como alcançar seus objetivos mediante a motivação das pessoas sobre as quais não detêm autoridade formal.

Informações técnicas
Editora

Editora Évora

Título

Influência sem autoridade

Subtítulo

Como liderar pessoas que não se reportam a você - Como construir relacionamentos efetivos e criar aliados. Como influenciar chefes, clientes e outros parceiros

Autor

Cohen, Allan R., Bradford, David L.

Ficha técnica
Número de páginas

308

Edição

1

Data de publicação

01.04.2012

Idioma

Português

Código do produto

ISBN-10 - 8563993364
GTIN-13 - 9788563993366
ISBN-13 - 9788563993366

Peso aproximado
Peso do produto

600.0 gramas.

Dimensões do produto
Produto

(L x A x P): 16.0 x 23.0 x 20.0 cm.

avaliação dos clientes
None