Livro - Gestão de vendas - uma abordagem introdutória

(cód. magazineluiza.com 2109999)

descrição completa

|Editora Manole
vendido e entregue por Magazine Luiza
adicionar à

sacola

Adicionar aos favoritos

Este produto possui restrição de entrega para o CEP .

Você deverá retirá-lo em uma agência dos Correios. Após realizar o pedido, enviaremos instruções por e-mail.

Este produto não está disponível para entregas no CEP

Confira produtos similares ou informe um cep diferente para consultar a disponibilidade em outras regiões

avise-me quando chegar
Calcule o prazo e valor do frete deste produto:
calculando
calcular
não sei o cep

 Venda

este produto em sua loja e já comece a ganhar dinheiro. O que é isso?
compartilhe este produto
Proteção Roubo e Furto
incluir proteção Roubo e Furto qualificado de 1 ano

por até 10x de R$ 28,40 sem juros (à vista )

Ao clicar em adicionar a sacola você aceita as condições do seguro e a forma de pagamento

Garantia Estendida (seguro de garantia estendida original)
sem garantia estendida mais 1 ano mais 2 anos

por até 10x de 28,40 sem juros (à vista 284,00)

Ao clicar em adicionar a sacola você aceita as condições do seguro e a forma de pagamento

Troca certa (seguro de garantia estendida original)
sem troca certa mais 1 ano mais 2 anos

por até 10x de 28,40 sem juros (à vista 284,00)

Ao clicar em adicionar a sacola você aceita as condições do seguro e a forma de pagamento

Livro - Gestão de vendas - uma abordagem introdutória
adicionar à

sacola

descrição completa
A+ A-
Livro - Gestão de vendas - uma abordagem introdutória

Organizado em 9 capítulos, a terceira edição de "Gestão de vendas: uma abordagem introdutória" traz um estudo sobre sua conceituação e amplitude, além de outros assuntos relacionados à área, como marketing como plataforma de vendas; organização da força de vendas; mercado, produto e/ou serviço; previsão e planejamento de vendas; questões de logística, propaganda e promoção; e relacionamento com o cliente. A gestão de vendas é uma das mais desafiantes áreas da administração de empresa em razão de seu dinamismo e de sua constante necessidade de inovação e criatividade para enfrentar as frequentes mudanças no âmbito dos negócios. Em um mundo globalizado e competitivo, uma adequada gestão de vendas, feita por uma equipe integrada e coesa, garante a satisfação das expectativas dos clientes e a conquista de sua admiração. Diante disso, o livro pretende mudar os paradigmas do processo de venda, transformando cada vendedor em um gestor de vendas, isto é, em um consultor que conheça com profundidade a empresa, os seus produtos e serviços, o mercado e o cliente, a fim de garantir a competitividade dos negócios frente aos concorrentes.

Informações técnicas
Editora

Editora Manole

Título

Gestão de vendas

Subtítulo

uma abordagem introdutória

Autor

Chiavenato, Idalberto

Ficha técnica
Número de páginas

284

Edição

3

Data de publicação

30.06.2014

Idioma

Português

Código do produto

01 - 2712
ISBN-10 - 8520439217
GTIN-13 - 9788520439210
ISBN-13 - 9788520439210

Peso aproximado
Peso do produto

476.0 gramas.

Dimensões do produto
Produto

(L x A x P): 15.5 x 22.5 x 18.0 cm.

avaliação dos clientes
None
Título do produto