Livro - Consumer insight - Construindo experiências verdadeiramente centradas no cliente

(cód. magazineluiza.com 2236881)

descrição completa

|Editora Évora
vendido e entregue por Magazine Luiza
adicionar à

sacola

Adicionar aos favoritos

Este produto possui restrição de entrega para o CEP .

Você deverá retirá-lo em uma agência dos Correios. Após realizar o pedido, enviaremos instruções por e-mail.

Este produto não está disponível para entregas no CEP

Confira produtos similares ou informe um cep diferente para consultar a disponibilidade em outras regiões

avise-me quando chegar
Calcule o prazo e valor do frete deste produto:
calculando
calcular
não sei o cep

 Venda

este produto em sua loja e já comece a ganhar dinheiro. O que é isso?
compartilhe este produto
Proteção Roubo e Furto
incluir proteção Roubo e Furto qualificado de 1 ano

por até 10x de R$ 28,40 sem juros (à vista )

Ao clicar em adicionar a sacola você aceita as condições do seguro e a forma de pagamento

Garantia Estendida (seguro de garantia estendida original)
sem garantia estendida mais 1 ano mais 2 anos

por até 10x de 28,40 sem juros (à vista 284,00)

Ao clicar em adicionar a sacola você aceita as condições do seguro e a forma de pagamento

Troca certa (seguro de garantia estendida original)
sem troca certa mais 1 ano mais 2 anos

por até 10x de 28,40 sem juros (à vista 284,00)

Ao clicar em adicionar a sacola você aceita as condições do seguro e a forma de pagamento

Livro - Consumer insight - Construindo experiências verdadeiramente centradas no cliente
adicionar à

sacola

descrição completa
A+ A-
Livro - Consumer insight - Construindo experiências verdadeiramente centradas no cliente

Por que as iniciativas de inovação das organizações, em sua maioria, quando postas em prática acabam não obtendo o resultado esperado? Mesmo na era do Big Data onde as empresas nunca tiveram acesso a tantos dados de seus clientes, continua sendo muito difícil inovar e criar novas fontes valor para eles.

A ideia central deste livro é que para projetar uma proposta de valor ao cliente de forma inovadora, deve-se ir além de conhecer o perfil dos consumidores e as correlações estabelecidas entre os dados. Deve-se estabelecer uma forte conexão empática com eles através do Insight do Consumidor.

Nesse guia passo a passo você irá:

• Aprender o que é um insight do consumidor
• Desenvolver sua habilidade para gerar insights
• Ganhar um novo olhar sobre as pesquisas de mercado
• Conhecer as metodologias de gestão de insights
• Construir experiências utilizando os insights gerados

Informações técnicas
Editora

Editora Évora

Título

Consumer insight

Subtítulo

Construindo experiências verdadeiramente centradas no cliente

Autor

santana, paulo

Ficha técnica
Número de páginas

200

Edição

1

Data de publicação

09.03.2018

Idioma

Português

Código do produto

ISBN-10 - 8584611614
GTIN-13 - 9788584611614
ISBN-13 - 9788584611614

Peso aproximado
Peso do produto

200.0 gramas.

Dimensões do produto
Produto

(L x A x P): 22.0 x 16.0 x 2.0 cm.

avaliação dos clientes
None
Título do produto