None

+ continuar lendo

Quem quer segurança em casa ou em sua empresa investe em equipamentos de monitoramento e segurança. E se você também quer mais segurança e ainda não conhece esses equipamentos, dá uma olhadinha nessas dicas que eu separei:

- Pra começar é bom você saber que tem equipamentos de monitoramento e segurança simples e de alta tecnologia. A dica é escolher os que atendem suas necessidades, viu?
- Por exemplo, dá pra fazer o monitoramento de um lugar com um espelho convexo, que é aquele usado em garagens, ou com um kit de câmeras e mesa controladora, que são mais modernos.
- E se sua opção for por mais segurança, a dica é escolher a câmera IP. Com ela, dá pra monitorar um ambiente de onde você estiver, é só usar tablet ou celular.
- Ah, e também tem as câmeras com infravermelho, que são ótimas pra filmar lugares escuros com pouca ou nenhuma luz.
- Agora, outro equipamento de monitoramento e segurança ideal pra você ter em casa é o vídeo porteiro. Com ele dá pra ver e até falar com a pessoa antes de abrir o portão. É que junto da campainha tem uma câmera pequena e um alto falante. Aí, dentro da sua casa fica um telefone com uma tela pra você ver o que tá sendo filmado. Legal, né?

Gostou das dicas? Aproveite pra conhecer as opções em equipamentos de monitoramento e segurança aqui no Magazine Luiza!