Corte de Giro

+ continuar lendo

Gente, sabia que rodar com o carro ultrapassando o limite do contador de giros pode causar problemas no motor? Pois, é! Pra evitar isso, é só instalar um corte de giro automotivo! Ele avisa quando tem que trocar de marcha ou diminuir a potência do motor pra evitar uma falha. Vem comigo que eu te conto mais sobre esse acessório:

- O corte de giro automotivo pode ter uma tela, que indica a quantidade de rotações por minuto que o carro tá fazendo, e um indicador com LEDs pra avisar a hora de trocar de marcha, viu?
- E também dá pra escolher um corte de giro programável com até 5 níveis. O legal disso é que o motor vai durar mais tempo porque tá sendo usado do jeito ideal!
- Uma dica: na hora de escolher o corte de giro, veja se ele funciona com a quantidade de cilindros que tem no motor do seu carro. Alguns desses aparelhos não funcionam com veículos com menos de 4 cilindros, tá?
- Outra coisa que você tem que ficar de olho é se a central de injeção eletrônica do seu carro funciona com esse tipo de aparelho. Tem modelo que não aceita a instalação de corte de giro!
- Quer saber mais sobre esse acessório? Dá uma olhada nessa matéria aqui!

Vem que aqui no Magazine Luiza tem corte de giro pro seu automóvel!