Colchão Solteiro firme

+ continuar lendo

Você sempre acorda com dores nas costas? Talvez seja a hora de trocar o seu colchão por um modelo mais firme, viu? Vem comigo saber mais sobre ele:

- Como o colchão solteiro firme não cede tanto com o peso, a sua coluna vai ficar na posição certinha na hora de dormir, viu? E é justamente por isso que ele consegue diminuir as chances de dores nas costas.
- Ele também é uma boa opção se você não gosta muito daqueles modelos mais fofinhos em que o corpo afunda, sabe? Mas é importante ficar bem atento, já que o modelo ideal é aquele que consegue sustentar o peso de todo o seu corpo de forma equilibrada, mantendo o alinhamento natural da sua coluna, combinado?
- Quer uma ajudinha extra? Anote aí: os colchões firmes de espuma normalmente têm densidade D33 e D45, sustentando de forma adequada pessoas entre 71 e 150 quilos e com altura entre 1,50 e 1,90 metros.
- Se preferir, dá pra investir num colchão de solteiro firme que seja feito com molas bonnel ou ensacadas.
- Agora, se você tem algum problema de saúde, é sempre bom procurar orientação médica, viu? Assim, você tem certeza de qual é o melhor modelo pra você!

Quer escolher um colchão de solteiro firme pra você? É só continuar aqui no Magazine Luiza!