Ar Condicionado de 10.000 a 12.000 BTUs

+ continuar lendo

Gente, pra refrigerar um cômodo pequeno não precisa de um ar condicionado com capacidade máxima, né? Se tá procurando um ideal pra espaços com mais ou menos 20 metros quadrados, pode ser uma boa escolher modelos de 10.000 a 12.000 BTUs! Olha só algumas dicas sobre esses aparelhos:

- Olha, a potência do ar condicionado é medida em BTU, tá? É uma sigla pra Unidade Térmica Britânica. A cada 1 BTU, o ar condicionado consegue reduzir a temperatura em quase 1 grau.
- Ou seja, quanto mais BTUs seu ar condicionado tiver, seja ele portátil, split, inverter, de janela ou quente e frio, maior será a capacidade de deixar o ar frio.
- Ah, e dá pra encontrar ar condicionado portátil, split, inverter, de janela ou quente e frio com potência entre 10.000 a 12.000 BTUs, viu?
- O ar condicionado com essa potência costuma ser ideal em salas comerciais com computadores ou máquinas que precisam de refrigeração constante.
- Ah, e dá pra usar aparelhos de ar condicionado de 10.000 a 12.000 BTUs em casa, seja nos quartos, salas ou outros cômodos!

Aqui no Magazine Luiza você encontra toda a linha de aparelhos de ar condicionado e acessórios, viu?