Acessórios de escritório

+ continuar lendo

Tá precisando de acessórios pro escritório? Então, vale a pena escolher direitinho a papelaria e o material de expediente pra não ter dor de cabeça depois, viu? Quer algumas dicas de como escolher eles? Então, vem comigo:

- Se você é dono de empresa, é legal fazer um kit escritório todo personalizado, né? Faz toda a diferença ter a papelaria e alguns materiais de expediente, como canetas, pastas e mouse pad com a sua marca! Assim seus funcionários e clientes sempre estarão com sua marca em mãos!
- Ah, também é super importante ter cartões de visitas sempre atualizados! Afinal, você não pode dar informações ultrapassadas, como um número telefônico ou e-mail que nem existe mais, né?
- Outro ponto importante é calcular direitinho a quantidade de material de expediente e papelaria que vai precisar por mês. Já que alguns materiais, como canetas, podem começar a falhar se ficarem muitos meses sem serem usadas, né?
- E lembre que a decoração do escritório serve também de estímulo aos funcionários, além de deixar os clientes impressionados! Ter um cuidado especial, assim como boas cadeiras e mesas de escritório, deixam todos mais felizes e dão uma melhor impressão ao ambiente.

Gostou das dicas? Aproveite pra escolher seus acessórios de escritório aqui no Magazine Luiza!

ordenar:
visualização: visualização em lista visualização normal visualização grande
exibindo 1 - 11 de 11 produtos
1
Comparação de produtos

selecione de 2 a 4 produtos