+ continuar lendo

Foram meses de muita expectativa e a mamãe que antes estava ansiosa, agora está plena e feliz. O bebê chegou e é o serzinho mais amado do planeta. E, além das roupinhas lindas que você comprou para compor o enxoval, a saída de maternidade é uma ótima opção para que o bebê venha pra casa em grande estilo. Olha só essas dicas!

- Atualmente, as tendências da moda também chegaram ao universo dos bebês. Tanto que você encontra vários modelinhos de saída de maternidade feminina com vestido, ou saída de maternidade para menino com um macacão mais curto.
- A dica é que a mamãe leve para a maternidade pelo menos duas saídas, porque nessa fase, o recém-nascido costuma deixar cair leite na roupinha, podendo sujar, e aí você não vai querer que ele saia do hospital molhado, não é mesmo?
- O próprio nome sugere que a roupinha e outros acessórios sejam usados na saída da maternidade, mas, você pode usar em outros momentos também, ou até guardar como lembrança desse dia tão especial. Então, é só escolher o modelo que mais te agrade e, claro, que deixe o seu bebê ainda mais lindo e fofo.

Gostou das dicas? O Magazine Luiza tem a saída de maternidade certa para o seu bebê. Escolha a sua!