+ continuar lendo

Gente, ter CD virgem e DVD virgem em casa é muito prático e pode ser bem útil, viu? Afinal, dá pra gravar música, vídeo ou até fotos pra ver depois na sua televisão! E além de ter um preço bom, dá pra comprar em unidades ou pacotes! Quer saber mais sobre eles? Vem que eu te conto:

- O legal é que costuma ser fácil gravar seu CD ou DVD virgem, viu? É só colocar ele no computador, ter um gravador instalado nele e seguir as instruções. Alguns sistemas operacionais já vêm com programinhas próprios pra te ajudar!
- Mas também dá pra instalar programas pra fazer a gravação, tá? Daí você pode escolher um que seja bem simples ou com mais opções.
- Outra coisa legal é que o CD e o DVD podem ser regraváveis. Nesse caso, você encontra eles com o nome de CD-RW e DVD-RW. Os modelos que podem ser gravados só uma vez são CD-R e DVD-R.
- Em dúvida de qual escolher? Leve em conta que o CD virgem tem 700MB de espaço e é mais em conta, enquanto que o DVD vem com 4,7GB.
- Ah, hoje em dia quase todos os gravadores podem gravar CD e DVD, tá? Mas é bom ficar de olho nisso quando for comprar o seu.
- Quer saber mais sobre gravadores de DVD? Dá uma olhada aqui!

Aqui no Magazine Luiza tem CD virgem e DVD virgem pra você, viu? Vem escolher o seu!